Ceclin
jan 02, 2018 0 Comentário


Balanço Policial do feriadão de Réveillon 2018

Gravatá registra seu primeiro crime de morte no primeiro dia de 2018

Vinícius vulgo tio Patinhas

Um rapaz identificado inicialmente como Vinícius, foi executado a tiros na madrugada de ontem (1º) na Rua Jornalista Renato Farias, bairro Novo, em Gravatá, no Agreste. O rapaz teria sido surpreendido por dois homens ocupando uma motocicleta quando os criminosos efetuaram os tiros que atingiram fatalmente a vítima. O crime foi contabilizado e será investigado pela 62ª DEPOL local.

Adolescente de 13 anos estupra a prima de 5 em Feira Nova 

Delegacia de Feira Nova

Um jovem de 13 anos é o principal suspeito de ter estuprado a prima de 5 anos na cidade de Feira Nova, no Agreste. O caso aconteceu na segunda-feira (1º). De acordo com o Delegado Eraldo Alves, o pai e a madrasta da vítima disseram que tinham deixado a criança sob os cuidados do primo de 13 anos porque tinham ido visitar parentes na cidade de Cumaru, também no Agreste. Quando chegaram em casa, a menina relatou para a madrasta o que havia acontecido. A garota disse que o primo a levou para a garagem onde ele teria praticado o crime. Exame sexológico no IML confirmou.

Em Gameleira, um homem e uma mulher sofrem tentativa de homicídio

A Polícia Militar de Gameleira, na Mata Sul, registrou duas tentativas de homicídio em menos de 24 horas no município. Os atentados ocorreram no domingo (31/12) e na segunda-feira (01/01), tendo como vítimas um homem e uma mulher. Na primeira ocorrência, registrada na Rua do Salto, um homem de 23 anos havia dado entrada no Hospital com um ferimento à bala, causado por arma de fogo. Interrogado, o atingido contou às autoridades que dois sujeitos encapuzados aproximaram-se dele e, sem qualquer justificativa, disparam em sua direção, fugindo em seguida. Apesar do ataque, a vítima não soube informar a autoria do atentado, nem mesmo a sua motivação.

MULHER ESFAQUEADA

No dia seguinte, no bairro da Fábrica, uma trabalhadora rural de 32 anos estava em um bar quando, por volta das 10h40, seu ex-companheiro, um pescador de 50 anos, teria invadido o local e, armado com uma faca, golpeou-lhe no ombro direito e próximo ao pescoço. Em seguida fugiu, tomando destino desconhecido. Populares socorreram a vítima imediatamente ao hospital da cidade, mas, apesar do susto, ela não corre risco de morte.

Briga de Vizinhos quase termina em tragédia em Catende 

O fato aconteceu no bairro Canaã no início da noite da sexta-feira (29) em Catende, na Mata Sul. José Edilson da Silva, 34, por ser amigo da esposa de seu vizinho conhecido como Lucas, contou a mesma que viu seu marido com uma mulher, supostamente uma amante. Lucas ao tomar conhecimento de quem havia lhe entregado, atacou seu vizinho com golpes de facão, mas foi contido por populares. A vítima foi socorrida para a unidade hospitalar local e em seguida transferida para o HR dos Palmares. José Edilson corre o risco de perder o movimento de uma das mãos, Lucas foi procurado pela Polícia, porém não foi encontrado.

Acidente deixa motociclista morenense ferido na BR-232 

acidente BR 232 Moreno

Na manhã do sábado (30), um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta nas imediações do Atacado dos Presentes, no Curado, deixou um jovem morenense ferido. Segundo informações colhidas no local, o jovem que trafegava com a moto modelo XRE-300 com placa de Moreno, PCO-4433, teria colidido na traseira do carro Ford K, com placa de Caruaru, após a motorista ter que frear para tentar livrar de uma capa de Pneu de Caminhão que estava na pista. O jovem que trafegava com a moto bateu e foi projetado para parte superior do carro. Dois socorristas de moto do Corpo de Bombeiros constataram uma lesão grave na perna direita e escoriações por todo corpo. A vitima foi levada pelo SAMU a um hospital da Capital.

LEIA TAMBEM

– Dr. Alvinho registra o primeiro homicídio de 2018 em Vitória de Santo Antão 

– Ultimo dia de 2017 se registra homicídio no Lídia Queiroz em Vitória 

– Em Gravatá, três homicídios e uma tentativa nas ultimas 48h.