Ceclin
set 14, 2015 0 Comentário


Balanço Policial das últimas 48 horas

Delegacia

Rapaz executado nesse Domingo em Lagoa do Itaenga

Um homicídio foi registrado na cidade de Lagoa de Itaenga neste domingo (13). A vítima foi alvejada por desconhecidos com cinco disparos de arma fogo e não resistiu aos ferimentos. O fato ocorreu por volta das 19h. quando Fábio Minervino da Silva, irmão de Gilberto Show (também assassinado anteriormente), foi atingido.

A Polícia não sabe precisar se o fato de Fábio tem ligação com o caso Gilberto, nem as possíveis motivações deste crime.  O corpo da vítima foi encaminhado ao IML – Recife, e o caso será investigado pela Delegacia local.

Suspeito de roubo é detido após ser reconhecido

Policiais Militares do 21º BPM, detiveram um homem suspeito de ter praticado um roubo numa uma loja em Vitória de Santo Antão, após ser reconhecido pelo sistema de monitoramento do estabelecimento comercial. Tiago Vasconcelos Batista, de 29 anos, residente no bairro do Maués, que era foragido do sistema prisional, foi conduzido ao Plantão da 17ª Delegacia Seccional de Vitória, onde foi autuado em flagrante.

Jovem encontrado morto em matagal do Sítio Açude Grande

O plantão da Delegacia de Vitória de Santo Antão, registrou um homicídio na área rural do município. O corpo de um jovem, identificado como Danilo Gomes da Silva, de 21 anos, que residia no Alto do Reservatório, foi encontrado por volta das 13h30 do Sábado (12) num matagal do Sítio Açude Grande. A vítima tinha lesões na cabeça provavelmente provocadas por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações colhidas pela Polícia, a vítima havia ido na casa do pai na noite de sexta-feira, e depois teria saído dizendo que iria beber com amigos não identificados na localidade. A Polícia Civil irá investigar as motivações e autoria do homicídio.

Polícia Militar cumpre Mandado de Prisão em Vitória

Policiais Militares da Equipe Malhas da Lei, do 21º Batalhão Monte das Tabocas, cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça de Pernambuco, em desfavor da dona de casa, Taciana de Souza Melo, de idade não revelada, residente no Bairro de Dr. Alvinho, em Vitória de Santo Antão. De acordo com o mandado, a prisão se deu por tráfico de drogas. A mulher foi recolhida para a Colônia Penal Feminina do Recife, onde ficará a disposição da Justiça Estadual.

Mecânico de moto assassinado a tiros em Pombos

Um mecânico de moto foi assassinado por cerca de seis disparos de arma de fogo, no interior de um bar próximo à Estação Ferroviária da cidade de Pombos, por volta das 18 horas do último Sábado. Dois homens desconhecidos numa motocicleta não identificada chegaram ao local efetuando os disparos contra a vítima que era conhecida por “Cigarrete”.  O homem já havia sofrido um atentado há quatro meses, após ter se envolvido  numa discussão em sua oficina.

 Moto recuperada em Lagoa Redonda

Uma moto Fan 125 foi recuperada pela Polícia Militar após uma tentativa de assalto no Bairro de Lagoa Redonda, em Vitória. O veículo de placa KKR 5488 foi tomado de assalto no Recife e estava na posse de dois homens que tentavam cometer outro roubo, mas a vítima reagiu e fugiu. A dupla tentou atirar contra a vítima, porém, o revólver falhou. Sem conseguir levar nada, os bandidos fugiram e deixaram a motocicleta no local. Mais adiante, roubaram outra na Vila na Natuba. Ninguém foi preso.