• Ceclin
out 05, 2009 0 Comentário


Baile dos Monges foi um sucesso!

Sábado, em Vitória de Santo Antão, os Monges resolveram dar um presentinho à velha Jovem Guarda. Trouxeram simplesmente a Super O’hara para se amostrar na churrascaria Gamela de Ouro.
A princípio, todo mundo sentadinho e tímido, pois a festa era de gente fina e bem comportada. Aliás, o ambiente estava selecionado, como raramente acontece na era da fuleiragem music.
Depois que a banda, que eu chamo de orquestra, começou a tocar, os organismos foram ficando animados. Lá pras tantas, até as cozinheiras dançavam no fundo da cozinha. Ninguém aguenta. A Super O’hara é mesmo um desafio à paciência.
Os leões de chácara riam e se balançavam, sem ter o que fazer, no ritmo e às voltas com tanta gente decente, enfatiotada e cheirosa, como exigia o figurino. Era o encontro da velha Jovem Guarda, para matar a saudade da juventude etária e proclamar a juventude d’alma.
Começando por Roberto Carlos e terminando com Vassourinhas, o frevo de Matias da Rocha e Joana Batista, com direito a corrupio de estandarte no dancing, foi uma noitada de alegria e felicidade, inesquecível nas páginas de nossa história.
Um verdadeiro espetáculo!

Aquele abraço!

por Sosígenes Bittencourt

CHEGOU A HORA DE ANUNCIAR SUA MARCA CONOSCO.

COMBINE: 81.8827.5780.