• Ceclin
jul 19, 2017 0 Comentário


Aventura nas estradas rurais de Vitória na Trilha do Gurgel 2017

Trilha do Gurgel

No último domingo de julho, próximo dia 30, uma atividade esportiva que vem ganhando muitos adeptos em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul, promete agitar jipeiros e motoqueiros durante a edição 2017 da Trilha do Gurgel.

As camisas para participar do evento custam R$ 30,00, com direito a café da manhã e saída marcada às 8h. na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no Bairro do Maués. A trilha é realizada pelo Clube do Gurgel da Vitória, que por sinal é aberta as outras modalidades para coletivamente percorrer os perímetros rurais da cidade, a exemplo de trilheiros de jipes, motos, bajas e quadriciclos.

Batizado de Clube do Gurgel, cinco amigos vitorienses e uma paixão incomum que se estende por todo Brasil, com espírito aventureiro e a vontade de estar junto à natureza, criou esse coletivo em 2004. Hoje, o Clube mantém a tradição de trilhas e passeio, utilizando o mês de JULHO para realizar sua trilha oficial conhecida como “A Trilha do Gurgel”, que transforma a cidade em uma verdadeira passarela de carros off road; que são os carros 4×2, 4×4, motos, quadriciclos, gaiolas e outros tipos de veículos especiais para cortar lama e levar adrenalina ao limite, atraindo aventureiros de várias regiões e até de outros Estados, ávidos por uma diversão fora de estrada (off-road). 

Antes, no sábado à noite, haverá uma exposição de veículos desta modalidade no Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, no final da Avenida Mariana Amália, no Centro.

SERVIÇO

Trilha do Gurgel

Dia: 30 de julho, com saída às 8h. da manhã

Valor: R$ 30,00

Organização: Clube do Gurgel da Vitória

Informações: (81) 99638-5381