Ceclin
jun 09, 2009 1 Comentário


Audiência da CPRH adiada para 1º de julho

A Assessoria de Imprensa da Agência Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – CPRH entrou em contato com o Programa A VOZ DA VIÓRIA pela Rádio Tabocas FM (98,5) para esclarecer que a Audiência Pública sobre Resíduos de Saúde acabou sendo adiada para o dia primeiro de julho por motivos operacionais.

A Audiência Pública, que representa uma das etapas do processo de licenciamento ambiental, será realizada no SESI de Moreno, às 09:30 H., localizado na Av. Cleto Campelo, 2713 – centro do Município de Moreno.
Em cumprimento às disposições legais, essa Audiência Pública sobre o Estudo e o Relatório de Impacto Ambiental do Empreendimento “Unidade de Tratamento Térmico de Resíduos de Saúde” (incinerador de resíduos de saúde), visa ouvir e pedir a colaboração da comunidade para avaliação e enriquecimento das informações necessárias ao processo de licenciamento ambiental.
Esse incinerador ficará encarregado em recolher o lixo hospitalar da região da Mata Sul do Estado, além de Moreno e São Lourenço da Mata.

por Lissandro Nascimento.