Ceclin
jun 29, 2017 0 Comentário


Atrações musicais vão fazer a festa dos 140 anos de emancipação de Glória do Goitá

Um das bandas referência do forró nacional, Calcinha Preta, voltará à capital pernambucana para comemoração de 20 anos de carreira

Um das bandas referência do forró nacional, Calcinha Preta, voltará à Glória do Goitá marcando duas décadas de carreira. Foto: Divulgação

Para celebrar entre os dias 07, 08 e 09 de julho os 140 anos de emancipação política do Município de Glória do Goitá, na Mata Norte, a Prefeitura promoverá uma vasta programação musical que vai dominar o final de semana para lembrar a data histórica.

A comemoração se inicia no próximo dia 07, com os shows de Brunno César, Forró do Muído e Calcinha Preta. No sábado (08) haverá apresentações de Vai D’Blazer, Rogério Som, Banda Torpedo e Cavalo de Aço. No dia que marca o caráter político de cidade (fornecido por Lei estadual à Glória),  será a vez dos artistas Valdir Som, Dadá Boladão, Mano Walter e Pedrinho Pegação. Os shows acontecem no pátio de eventos situado no Centro da cidade.

Na programação cívica consta no dia 9, alvorada festiva com repicar de sinos, hasteamento das Bandeiras no prédio da Prefeitura e após Missa Solene, encerrando com a Maratona de Emancipação.

SAIBA MAIS: Os 140 anos de Glória do Goitá são lembrados por Henrique Queiroz