Ceclin
fev 18, 2011 3 Comentários


Atrações do Carnaval da Vitória são definidas pela EMPETUR

Durante todo o dia dessa quinta-feira (17), vários Secretários de Turismo e Cultura de Municípios do interior pernambucano, estiveram reunidos na Sede da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), em Recife, para definição das atrações do Carnaval 2011.


A Empetur, órgão designado pelo Governo do Estado para ser o responsável pelo Carnaval, esteve correndo contra o tempo e a pressão das Prefeituras, em decorrência do curto tempo, tendo em vista que só restam 15 dias para as festividades.


Estiveram presentes os Secretários e representantes das seguintes cidades: Ipojuca, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Paulista, Bezerros, Garanhuns, Triunfo, Vitória de Santo Antão, dentre outras.
O Secretário de Cultura, Turismo e Esportes da Vitória de Sto. Antão, Paulo Roberto Leite Arruda, esteve durante todo o dia acompanhado por sua equipe de assessoria, para as definições com a Empetur.

O esforço do Secretário era poder fechar com o órgão uma boa grade de atrações para atrair turistas ao Município. O mesmo conseguiu negociar com a Empetur todo o esquema cultural para o Carnaval 2011 da Vitória de Santo Antão.


Este ano, o Município contará com 04 polos de animação, tradicionalmente o da Praça Duque de Caxias, além da Praça do Livramento, Rua Imperial no Bairro da Matriz, e em Pirituba – Distrito da Vitória.

Tudo indica que haverá na grade de programação os shows de artistas conceituados da Música Brasileira, além de ritmos para todos os gostos, em estilos diferentes e para todas as classes, a exemplo do Frevo, Axé, Pagode, Swingueira etc.
O Blog está aguardando a divulgação oficial por parte da Secretaria de Cultura local, para divulgarmos em primeira mão todas as atrações do Polo Duque de Caixias, quartel do frevo vitoriense.




por Emerson Lima.