• Ceclin
dez 14, 2015 0 Comentário


Atenção Elias Lira: Respeite o Centro Espírita e Santa Maria

rua do centro espírita

Leitora do Blog afirma que faz mais de trinta dias que a rua está tomada pelos entulhos. WhatsApp (81) 9 9992-9364

O descarte irregular de entulhos em via pública é uma reclamação recorrente por parte dos moradores da Vitória de Santo Antão, Zona da Mata.  Há alguns dias têm sido frequente, pois restos de material de construção deixados no meio das vias públicas é punível com multas.

A equipe do A Voz da Vitória flagrou inúmeros pedaços de tijolos e de concretos defronte ao imóvel que funciona a União Espírita Servidores de Cristo na Rua Juarez Cândido Carneiro, no Bairro do Livramento, por trás do Centro Hospitalar Santa Maria. As metralhas deixadas na rua perduram há semanas, inclusive impedindo a entrada e a saída de veículos, interrompendo totalmente a via.

“Meu avô já idoso caiu no meio daqueles entulhos. Carro não passa, os pedestres enfrentam a maior dificuldade para se locomoverem naquele pequeno espaço, tanto prova que meu avô levou uma queda e graças a Deus levou poucas escoriações. Ninguém resolve o problema só se agrava, o pessoal continua jogando a metralha, tenho certeza que a Prefeitura tem total condições de enviar um caminhão caçamba para remover esse entulho, já que a administração recebe tantos recursos para limpeza urbana”, enfatizou uma leitora do Blog através da denúncia enviada pelo WhatsApp (81) 9 9992-9364.