Ceclin
jun 11, 2012 0 Comentário


Atacante Landú se apresenta ao Tricolor das Tabocas

Com informações da Assessoria

Nos preparativos para a estreia do Estadual da Série A-2 , o Tricolor das Tabocas apresentou na manhã deste domingo (10), o ex -atacante do Santa Cruz/PE, Landú. Experiente, o atacante relembrou a dupla com Gilberto (hoje no Internacional) e declarou que no Vitória pretende ser o mesmo jogador agudo que chamou a atenção da Imprensa e da torcida pernambucana. “Naquele momento fazia muitas assistências para facilitar a chegada dos companheiros ao gol, no Vitória quero fazer mais. Vou buscar o gol em todo momento”, disse.

O jogador se mostrou bastante entusiasmado na sua volta ao futebol pernambucano. “O futebol pernambucano me conhece. Aqui fui campeão estadual. Espero ajudar o Vitória nesse campeonato que é difícil, por ser uma competição longa, com duas vagas apenas para o acesso. Esse é nosso objetivo. Conversei com o presidente, aqui existe um projeto e vou dar o máximo de mim para alcançar o objetivo do clube.”, afirmou o atacante em entrevista ao site do Vitória na manhã deste domingo.

Além de Landú, se apresentaram ao Tricolor das Tabocas o zagueiro Branco, o goleiro Francisco Renato, o lateral esquerdo, Cleiton e o atacante Renato Gladiador. Todos já integrados ao elenco e treinando com a comissão técnica tricolor.

Campeonato Pernambucano Sub-20

Pelo Estadual da Categoria Sub-20, o Taboquito foi até o Chapadão do Araripe enfrentar o Bode do Sertão. O Vitória acabou empatando por 2×2 contra o Araripina; resultado importante para o Vitória, pois no jogo da ida venceu por 3×1 no Estádio o Carneirão, em Vitória de Santo Antão.

(Fotos: Flávio Fox)