Ceclin
jun 08, 2012 0 Comentário


Atacante Landú está confirmado para defender o Vitória no Estadual

(Foto: Fernando Araújo)

Além de Landú, chegam ao Vitória, o atacante Renato Gladiador (ex-São Caetano, Santo André e São Paulo); o Meia Marcelinho (ex-Náutico, Araripina e Atlético/PR); e o Volante Thiago Mariano (ex-Goiás, Anapólis-GO e Gama-DF).

Seguindo em preparação para o Estadual da Série A-2, o time do Vitória de Santo Antão irá enfrentar na estreia a equipe do Atlético Pernambucano na Cidade de Camaragibe (RMR). Em fase de treinamentos, a equipe comandada pelo Técnico Uidemar continua contratando e dessa vez quem vem vestir a camisa Tricolor é o atacante Landú (ex-Santa Cruz/PE).

A apresentação de Landú está marcada para a próxima segunda-feira (11). Junto com ele, o Tricolor das Tabocas anunciou o meia Marcelinho, 25 anos, com passagens pelo Náutico, Atlético/PR e Araripina.

Chegam também ao Taboquito, o atacante Renato Gladiador, com passagens por Santo André, São Caetano e São Paulo e o volante Thiago Mariano, que tem passagens pelo futebol Goiano e do Distrito Federal.

A diretoria deseja ainda até o início da competição, realizar mais de um jogo amistoso, para concluir com êxito a pré-temporada. O Vitória estreia fora de casa dia 27 de junho.