Ceclin
dez 15, 2009 0 Comentário


Associação Comercial presta contas e reconhece colaboradores

Como forma de prestar contas de suas aitividades aos seus associados e reconhecer os seus colaboradores, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da Vitória de Santo Antão (ACIAV), realizou na noite dessa segunda-feira (14) sua confraternização. Aproveitou para homenagear as empresas e instituições que se destacaram e contribuíram para o crescimento econômico do Município em 2009, com a entrega do Diploma “Construtores do Progresso da Vitória de Santo Antão”.

A ACIAV tem procurado mostrar a população vitoriense que a entidade tem se esforçado para contribuir ao máximo com a valorização do comércio. Jaílton Albuquerque, presidente da Associação Comercial, fez um balanço das atividades realizadas durante o ano de 2009, destacando a necessidade de efetivar as Câmaras Setoriais entre as empresas associadas presentes no comércio vitoriense, a fim de firmar ações que possam dinamizar a atividade na região. Ele citou que já existe uma, no setor de supermercados, que tem procurado firmar parceriais promocionais e tem incentivado a formação da câmara nos demais setores.

O Consultor e Instrutor do SEBRAE, Cleiçon Graf Torreiro, foi convidado pela ACIAV para realizar uma Palestra sobre Marketing Pessoal neste evento. Aproveitou para lançar entre os presentes, sobretudo aos comerciantes, que o momento econômico chama por inovação e criatividade.
Logo, foram chamadas as principais empresas que tem se destacado no comércio e na indústria vitoriense, para receber o reconhecimento da entidade. Estiveram também presentes o jornalista Marcus Prado, o Prefeito Elias Lira, o presidente da Câmara – Mano Holanda, bem como os gerentes dos estabelecimentos bancários que funcionam no Município. A ACIAV contemplou com o diploma instituições civis, lojas comerciais e a imprensa local.

Tabocas FM: reconhecimento pelo serviço prestado recebido por Lissandro Nascimento.