• Ceclin
dez 18, 2015 0 Comentário


Associação Comercial de Vitória se confraterniza e aposta na criatividade de seu comércio

ACIAV 2015Empresários, gestores, profissionais do comércio local e representantes do Sebrae, se confraternizaram na noite dessa quinta-feira (17/12) na sede de sua Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da Vitória de Santo Antão (ACIAV), na Zona da Mata.  Sob a batuta do Presidente Araken Pessoa e Eliane Paiva – Gerente Executiva, a entidade que atua há mais de um século no Município, aproveitou para fazer junto aos seus associados uma retrospectiva de suas ações em 2015, regado logo após com depoimentos e homenagens, música e coquetel.

Na oportunidade, a personagem vitoriense “Filó Filonila” descontraiu os convidados abordando o momento de crise econômica e política que se encontra o País, e provocou ousadas iniciativas para superá-la. A confraternização também contou com a representação da municipalidade, com as presenças dos Secretários Décio Filho e Roberto Bezerra, representando a Prefeitura local.

rosangela Aciav-vertUm destacado momento deste evento foi a homenagem prestada pela ACIAV a sua ex-diretora Rosângela Martins, do Supermercado Vitória. A empresária foi agraciada este ano pela grande colaboração desprendida quando atuou na gestão anterior, bem como por sua contribuição à entidade prestada até hoje. “É uma personalidade ímpar no meio empresarial. Rosângela detém liderança, capacidade de construir resultados e inovadora em tudo que faz”, atestou o presidente da ACIAV durante a homenagem.

Este ano, a Associação Comercial não irá promover o tradicional “Festival de Prêmios” que faz todo final de ano com as lojas filiadas, contudo, durante a confraternização, foi destacado o forte papel que o comércio de Vitória desempenha como polo comercial e também industrial. Apesar da pequena queda no volume de vendas registrado no Comércio vitoriense nos últimos meses, em virtude da instabilidade econômica, os comerciantes foram categóricos em concordar que o momento pede criatividade e inovação.