Ceclin
out 04, 2011 0 Comentário


Assista ao bate boca entre os vereadores de Moreno

Portal Leo&Cia

O clima anda quente na Câmara de Vereadores de Moreno (RMR) após votação do parecer do Tribunal de Contas (TCE), que pede a rejeição das contas 2006 da Prefeitura. Uma discussão sem precedentes foi vista no plenário no dia 27/9. 

 A disputa entre a oposição e os aliados da Prefeitura de Moreno teve seu ponto mais alto com uma acalorada discussão entre Marcelo Bruno (PHS) e Manoel Bizarro (PV). 

Tudo começou quando o vereador Romero Arcoverde (PRP) estava explicando seu requerimento, no qual pedia a instalação de uma agência comunitária dos Correios em Massaranduba. No momento que Romero afirmou que o povoado, localizado a 10km de Bonança, era esquecido pelo poder público ele foi interrompido pelo petista Ubirajara Paz. 

Se o clima já era tenso, com isso a temperatura subiu de vez. Os dois começaram um bate boca até então nunca visto nessa legislatura. Ambos, com os dedos em riste se acusaram mutuamente, inclusive um chamando o outro de canalha e dando tapas na mesa. Com a situação, o presidente resolveu suspender a reunião. Foi o momento que a turma do deixa disso entrou em ação, levando os parlamentares para suas salas, respectivamente. 

Os vereadores chegaram a trocar “elogios” entre si, com um chamando o outro de canalha. O pessoal da Rádio VHV flagrou o momento e postou o vídeo em seu site www.radiovhv.com

Aumenta o som e confira o vídeo abaixo…