Ceclin
dez 28, 2017 0 Comentário


Assessor de deputado pernambucano vive em Minas e recebia R$ 14 mil por mês

Fernando-Monteiro-PP

A Rede Record, através de uma afiliada em Minas Gerais, divulgou reportagem, dias atrás, revelando que o deputado federal pernambucano Fernando Monteiro (PP), tinha um assessor morando em Morada Nova, cidadezinha do interior mineiro. O município fica a 2 mil quilômetros de Pernambuco. De acordo com a reportagem,  o assessor Rodrigo Moreira recebia um salário de R$ 14 mil mensais, mas não fazia nada na cidade.

“Ele vive na praça, tranquilo, às vezes fica jogando baralho”, revelou uma moradora do município de Minas Gerais. Segundo a reportagem da Record, a boa vida do rapaz causou revolta na população de Morada Nova. Entrevistado pela repórter da emissora de TV, Rodrigo negou ser assessor do deputado, deu a entender que desconhecia estar lotado no gabinete do parlamentar pernambucano.

Na Câmara, porém, a Record encontrou documentação comprovando que o mineiro estava registrado como funcionário do gabinete. Depois da matéria na televisão, Rodrigo Moreira foi exonerado. Segundo o gabinete foi ele que pediu demissão.

Outros funcionários à disposição do deputado Fernando Monteiro, disseram à emissora de televisão mineira que o assessor fazia serviços em Pernambuco. Rodrigo, porém, disse à reportagem que nunca esteve no Estado nordestino nem de visita.

Do Portal R7