Ceclin
nov 21, 2008 1 Comentário


Assembléia de Deus festeja 60 anos de seu Círculo de Oração

A Voz da Vitória recebe a Assembléia de Deus
A Igreja Assembléia de Deus da Vitória de Sto. Antão, existente a 79 anos no Município, celebra com uma grande programação o “Jubileu de Diamante do seu Círculo de Oração Templo Sede”, referente aos seus 60 anos de atividade ininterrupta nos trabalhos de reflexão evangélica de sua sede.

Para registrar e convidar a sociedade para as comemorações, esteve presente no Programa A VOZ DA VITÓRIA, nesta sexta-feira pela manhã, a representante da Igreja Assembléia de Deus em Vitória, a Sra. Maria Francisca de Lima, mais conhecida como Irmã Iá. Ela é uma das dirigentes do Círculo de Oração da Igreja central localizada no bairro da Matriz.
Em entrevista ao Programa transmitido pela Rádio Tabocas FM (98,5), ela destacou que esta data é um marco para o povo evangélico da cidade, pois esta atividade evangélica é uma das maiores e mais atuantes do interior de Pernambuco.
“Tivemos uma abertura muito bonita nesta quinta-feira, com a participação de centenas de irmãos de vários municípios que aqui chegaram para reforçar a programação do Jubileu”, ressaltou Irmã Iá. A programação comemorativa iniciou-se em 20 de novembro e segue até o dia 27 deste mês. A movimentação de veículos e visitantes nas proximidades do Fórum da cidade (vizinho à Igreja) tem sido bastante movimentado para prestigiar esta atividade evangélica.

Tem sido aguardado representações de outras igrejas do Estado e a apresentação de Cantores famosos que fazem sucesso no meio dos evangélicos.

Cercados de grandes Corais de várias cidades, a programação está pautada por belíssimos show’s de louvor. “Venho aqui convidar a toda a comunidade, inclusive os irmãos de outras religiões para nos visitar e assistir esta programação especialmente feita para a região”, reforçou a dirigente do Círculo de Oração da Assembléia de Deus.

por Lissandro Nascimento.