Ceclin
Maio 24, 2013 0 Comentário


Assassino do vice-prefeito de Casinhas é capturado pela polícia

A Polícia Civil apresentou na manhã de ontem (23), na Delegacia Seccional de Limoeiro, a prisão de um suspeito acusado de assassinar o vice-prefeito de Casinhas, no Agreste de Pernambuco. José Cláudio Pereira da Silva, de 30 anos, o “Cláudio Severo”, é considerado pela polícia como um dos pistoleiros mais perigosos da região. Ele foi preso na Avenida Dantas Barreto, no Centro do Recife, na noite de do dia 22.

O ex vice-prefeito, Vital Pedro de Andrade, 51, conhecido por “Índio”, foi executado em 30 de abril deste ano. O homicídio ocorreu quando a vítima estava em um bar na zona rural de Casinhas. Na ocasião, dois homens chegaram e o balearam com uma espingarda calibre 12. O dono do estabelecimento, José Marcos da Silva Lima, 52, também foi assassinado. O comparsa de Severo foi identificado por Robson Silva de Souza.

Em depoimento, o suspeito disse que o ex-prefeito teria tentado lhe matar, mas acabou assassinando o seu pai. Já sobre a morte do dono bar, o acusado disse que matou porque ele teria esboçado uma reação. Severo foi encaminhado para a Cadeia Pública de Surubim. Já o seu comparsa continua foragido.

Com informações Policia Civil de Pernambuco