Ceclin
jul 21, 2017 0 Comentário


Assaltantes ordenam mudança de rota e assaltam coletivo da 1002 em Limoeiro

Mendes

Blog do Agreste

Um grupo de homens ainda não identificado assaltou na tarde dessa quinta-feira (20/7) um ônibus de transporte coletivo da Empresa 1002, na Rodovia PE 90, nas proximidades da Vila Mendes, zona rural de Limoeiro, no Agreste. De acordo com populares, os assaltantes interceptaram o coletivo em uma área sem muita movimentação. Quando entraram no veículo sacaram as armas e anunciaram o assalto. Alguns suspeitos estavam encapuzados.

Eles ordenaram que o motorista desviasse a rota para uma estrada rural – que dá acesso ao Sítio Parari. Nas proximidades do campo de futebol, o grupo roubou dinheiro e pertences dos passageiros, do motorista e do cobrador e fugiu. A Polícia Militar (PM) foi comunicada do assalto, realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Limoeiro.

TENTATIVA

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã da quinta-feira, na Rua Nova Descoberta, no Bairro da Linha, em Limoeiro. P.R.C, 22 anos, conhecido como “Paulinho”, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Limoeiro, mas em decorrência da gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. O caso será investigado pela Delegacia de Limoeiro.