Ceclin
dez 16, 2012 1 Comentário


Asfalto das estradas de Oiteiro, Palmeira e Natuba aguardam licitação

Representantes comunitários estiveram na Secretaria de Transportes do Estado, a fim de levantar informações quanto ao andamento do asfalto das estradas que ligam Vitória de Santo Antão as comunidades de Oiteiro e Palmeira, interligando com a rodovia PE 50 que dar acesso a cidade de Glória do Goitá, bem como o trecho da estrada que liga Vitória a Vila Natuba. Conforme audiência, ambos se encontram em fase de licitação.

Na oportunidade, foi apresentada à equipe a vontade política pela atenção e a plena execução destas obras, porém segundo repasse dos representantes da Secretaria, no momento há algo que impede o início das obras. Os representantes do Governo alegam a queda na arrecadação do Estado.

Na pretensão de obter uma resposta mais concreta, a comunidade agendou uma outra audiência para o dia 12 de fevereiro de 2013. “O que nós gostaríamos é que as autoridades políticas do município que têm acesso ao Governador Eduardo Campos, se sensibilizassem com a causa dessas comunidades, procurassem conversar com o governador para poder dar um andamento mais rápido aos projetos do asfalto destas duas comunidades”, apela a professora Maria Nazareno, que esteve também neste encontro na semana passada.