Ceclin
jun 29, 2013 0 Comentário


Armas apreendidas no Distrito de Jussaral

Policiais Militares do 21º BPM da Vitória de Santo Antão, apreenderam na tarde dessa sexta-feira (28), duas espingardas, uma de fabricação artesanal e outra de calibre 36. As armas estavam em poder do trabalhador rural João Manoel de Queiroz, conhecido por “Pequeno”, de 57 anos, morador de Jussaral – Distrito do Cabo de Santo Agostinho (RMR). Ele chegou a confessar já ter praticado um homicídio há 25 anos na cidade de Ipojuca, também no Grande Recife.

A PM chegou a apreender na mesma ocorrência um menor de 17 anos, também residente em Jussaral. O menor estava com um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Contudo, dentro de um canavial foi encontrado ainda uma motocicleta Bross de placa – KJM 2654, pelo qual o adolescente confessou ter sido roubada por ele. O infrator relatou durante a abordagem que quando tinha 11 anos teve passagem por arrombamento às residências. Foi apontado por sua vez que este rapaz de 17 anos é reincidente na prática de assaltos em Jussaral e em Pacas (área Rural de Vitória), sobretudo no roubo de motos.

Todo material e os envolvidos foram autuados no Complexo Policial da Vitória de Santo Antão.

Fotos: José Sebastian / AVV Imagens.