• Ceclin
jul 19, 2019 0 Comentário


Área Rural de Pombos registra execução de um homem

Edivaldo Firmino de Lima, 34 anos

Uma estrada de barro do Sítio Pirauá, área rural do Município de Pombos, no Agreste pernambucano, foi palco na tarde desta sexta-feira (19/7), da execução por disparos de arma de fogo que vitimou um homem de 34 anos quando ele transitava com a sua motocicleta naquela localidade.

Edivaldo Firmino de Lima, o “Val”, tombou morto com tiros na cabeça à beira da estrada junto com a motocicleta.  Autoria e motivação ainda são desconhecidas para a Polícia Civil de Pombos. O corpo de Val seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

HOMEM TENTA SUICÍDIO

Na noite da quinta-feira (18/7), um rapaz de nome não divulgado, se jogou de lado de uma carreta para tentar se matar. Segundo informações, o mesmo sofre de problemas psicológicos e tentou tirar sua vida se jogando na rodovia BR-232, próximo a Passarela de Pombos. O Corpo de Bombeiros o socorreu e foi constatado que ele perdia bastante sangue e estava inconsciente, logo o SAMU o levou até a unidade hospitalar. O motorista da carreta declarou que “estava abaixo de 50km/h. para passar na passarela e avistei o indivíduo pelo retrovisor em direção a lateral direita do veículo, assim que vi acionei os freios e graças a Deus consegui parar antes que acontecesse o pior¨, relatou.

LEIA TAMBÉM:

- RAPAZ MORRE BALEADO APÓS PRATICAR ASSALTOS NA ÁREA RURAL DE POMBOS

- JOVEM ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE POMBOS 

- Entidades questionam inquérito policial sobre latrocínio do professor Sandro em Pombos