Ceclin
dez 04, 2013 0 Comentário


Apreendido adolescente suspeito de ter arrombado e furtado objetos da Prefeitura de Limoeiro

Nesta segunda-feira (02), policiais Civis da Delegacia de Limoeiro, após investigação, apreenderam um adolescente de 16 anos de idade, suspeito de ter arrombado e furtado objetos da Sede da Prefeitura Municipal de Limoeiro.

O adolescente confessou a prática do crime e informou em seu depoimento que agiu em conjunto com um adulto, conhecido apenas por “Nivaldo” e ainda com um outro adolescente ainda não identificado. Foram subtraídos da prefeitura: um monitor para computador, uma lavadora de alta pressão e uma câmera digital fotográfica. Os objetos furtados foram recuperados pela polícia, o monitor havia sido trocado por três pedras de crack com o traficante André Silva Alves, o “André Ratinho”, que conseguiu fugir, abandonando o objeto em uma residência, já a lavadora de alta pressão foi comprada por um dono de lava jatos desta cidade, sendo também recuperada e o dono indiciado pelo crime de receptação.

Com a apreensão do adolescente vários arrombamentos foram elucidados, ante a confissão de sua participação nos fatos apurados. Após os procedimentos legais, o adolescente foi entregue ao responsável, haja vista não ter tido estado de flagrância, conforme permissão legal.