Ceclin
set 30, 2014 0 Comentário


Após quatro anos, Vera Cruz retorna à elite e mira 3º título

(Fotos: Marcio Souza / A Voz da Vitória).

Duas vezes campeão Pernambucano da Série A2, o Vera Cruz tentará o terceiro título na competição de acesso do estadual. O Galo de Vitória de Santo Antão, que já está garantido na elite para a próxima temporada, fará a final da competição contra o Atlético-PE, no dia 11 de outubro, em casa, no Estádio Severino Carneiro.

No Pernambucano Sub-23, o Vera Cruz fez 20 jogos, sendo 11 vitórias, seis empates e três derrotas. O destaque do time é o vice-artilheiro da competição, Cesinha, com 12 gols. Ele ainda pode alcançar Pedro Maycon, do Belo Jardim, que tem 13. Na atual temporada, o Galo jogou duas vezes com o Tatu-Bola, sendo um empate e uma vitória.

“O sentimento é bom. É o reconhecimento do trabalho de todos. Estamos muito felizes. Conseguimos o acesso e o nosso objetivo é seguir o trabalho. O Atlético é uma equipe bem preparada. Vamos tentar o tricampeonato”, comentou o presidente do Vera Cruz, Fernando Nogueira.

“A Federação está de parabéns por implantar o Sub-23. Isso foi um grande acerto”, completou.  O Vera Cruz foi campeão do Pernambucano da Série A2 em 2006 e 2009.

Com informações da Federação Pernambucana de Futebol.