• Ceclin
ago 26, 2015 0 Comentário


Após morte de idoso em Vitória, terreno baldio no Bairro do Cajá requer fiscalização

20150826064043Um terreno baldio situado no Bairro do Cajá, área urbana da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, virou alvo de queixas entre vizinhos, após a morte de um homem que oficialmente ainda não se sabe sua causa mortis. Suspeita-se de infarto fulminante ou vítima de eletricidade, entenda melhor clicando AQUI.

De acordo com as imagens enviadas por uma leitora do Blog que não quis se identificar no nosso Whatsapp A Voz da Vitória (81) 9 9992-9364, mostram o local totalmente abandonado, com muito lixo e esgoto, animais soltos, com proliferação de répteis e insetos, além do muro que margeia a propriedade constar de fios elétricos soltos, alguns destes pertencentes a cerca elétrica que serve de proteção a um estabelecimento comercial da área, por sinal este terreno fica situado por trás de um mercadinho. Há o esgoto que corre a céu aberto clandestinamente, e quando chove inunda várias residências no setor.

“A situação é bem preocupante,  pois várias crianças mesmo após o acidente com o finado cidadão, brincam nesta propriedade”, alertou a sugestão no WhatsApp.  Os moradores deste setor reclamam do  abandono e da falta de providências do Poder Público local. Solicitam que a Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Prefeitura, Compesa e a Celpe façam uma averiguação nesta área, próxima a Cerâmica. Confira as imagens…

page