Ceclin
dez 29, 2016 0 Comentário


Após aceitar jogar pelo Vitória, volante desmente e segue para o Central

Com menos de uma semana no Vitória, Vágner Rosa fecha com Central. Jogador chegou a treinar durante a semana passada no Tricolor das Tabocas, mas negou que tenha fechado acordo 

Matheus Cunha, do Jornal do Commercio
VOLANTE VÁGNER ROSA

Um fato curioso marcou a reapresentação do Central na última terça-feira (27/12) no Lacerdão. A Patativa apresentou o experiente volante Vágner Rosa, ex-Náutico e Santa Cruz, e campeão da Série A2 do Campeonato Pernambucano pelo o Flamengo de Arcoverde neste ano. Até aí nada demais. Mas, na sexta-feira passada (23/17), o mesmo Vágner Rosa havia sido apresentado pelo Vitória. Chegou a posar para fotos, treinou e falou que “havia dado a sua palavra ao clube vitoriense” na sua apresentação.

Outro fator curioso é que, na sua chegada a Caruaru, o volante afirmou que o acerto com o Vitória não passou de uma grande mentira. “Houve essa contratação aí pelo Vitória. Mas foi tudo uma mentira né? Graças a Deus deu tudo certo para eu vir aqui para o Central. Aquela foto que postaram é antiga, do ano passado”, afirmou o atleta em vídeo postado pelo clube centralino no FacebookConfira o vídeo AQUI. 

“Ele já estava certo há algum tempo, desde a semana passada ele vinha treinando. Pediu um adiantamento financeiro para o Natal e eu dei. Não tenho nem o que comentar o que um atleta desse fez. Ele pinta o cabelo, se apresenta no Central e diz que a foto é mentira, isso não se faz. Isso é complicado. As portas estão fechadas para ele aqui em Vitória de Santo Antão”, afirmou Alan Rocha, diretor de futebol do Vitória. CONFIRA AQUI.

CLUBES NÃO SE ENFRENTAM
Por estarem juntos no Grupo C do primeiro turno do Campeonato Pernambucano, alvinegros e tricolores não irão se enfrentar em campo. O Vitória estreia na competição na próxima quarta-feira (04/01), contra o América, às 20h (do Recife), no Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Já o Central entra em campo apenas no dia 8 de janeiro, também contra o América, mas no Ademir Cunha, em Paulista.