Ceclin
nov 02, 2011 0 Comentário


Apenas um objetivo no Vitória: o título

Folha de Pernambuco

Todas unidas e com um único objetivo: o título da Copa do Brasil. Esse é o mote que está regendo o time do Vitória frente ao caminho em busca do feito inédito para a agremiação e para o Estado. De acordo com o treinador taboquito, Kleiton Lima, o time feminino do Tricolor das Tabocas está “fechado” para superar as adversárias e levantar a taça para o time pernambucano. O fato é tanto que, segundo o técnico, não existem regalias nem para as meninas que vieram da seleção brasileira. “Aqui, todas estão com o mesmo objetivo”, ressaltou.

Na semana que antecede o primeiro embate das semifinais da competição, em que o Vitória enfrentará o Rio Preto/SP, no próximo sábado, em Vitória de Santo Antão, Kleiton chamou a atenção para a disposição das atletas, focadas não só na busca da vaga na final, mas também na taça. “Todo mundo aqui está bem empolgado com a possibilidade de levar essa conquista para um time do Nordeste”, afirmou o comandante. E, segundo Kleiton, o grupo está tão determinado que as jogadoras vindas diretamente do Pan de Guadalajara não querem saber de corpo mole ou cansaço. “São meninas jovens e estão muito dispostas. Elas chegaram aqui e se juntaram ao restante do grupo para realizar os treinamentos. Vieram focadas. O que passou com a seleção ficou para trás”, disse.

Para Kleiton, a atitude das jogadoras vindas da seleção, integradas àquelas que continuaram com os treinamentos em Vitória de Santo Antão, demonstra a força do time pernambucano na busca pela primeira colocação do campeonato nacional. “Mesmo interrompendo a programação para assumir o compromisso com a seleção, nosso planejamento foi mantido. Todas as atletas estão muito motivadas e querem muito este título”, finalizou o comandante.