Ceclin
jan 29, 2016 0 Comentário


Apagão nas ruas do Maranhão e Santo Ivo reforçam o desleixo da Prefeitura de Vitória

lampada-incandescente-fbHá mais de duas semanas algumas ruas do Bairro do Maranhão, área urbana da Vitória de Santo Antão, estão às escuras. A situação contribui para o aumento da prática de assaltos e arrombamentos na localidade.

9d307560-e6d6-493c-a1bb-b94ab50adbaeOs moradores chegaram a contactar a Prefeitura de Vitória (nova responsável pela iluminação pública), porém ninguém se pronuncia a respeito. O apelo foi dirigido a redação do A Voz da Vitória através do WhatsApp (81) 9 9992-9364. “A taxa de iluminação é recolhida e temos um péssimo serviço em troca. Percebo que a iluminação pública piorou depois que o prefeito Elias Lira assumiu”, disse Carolina ao Blog.

Outra localidade em situação bem pior é o Loteamento Santo Ivo que se encontra com postes apagados a quase dois meses, sobretudo as ruas nas proximidades do Posto de Saúde de Santana e do Parque da Vaquejada. “As luzes dos nossos terraços ficam acesas para diminuir a escuridão. Cheguei a reclamar na Celpe, mas eles disseram que agora é com a Prefeitura”, resumiu a moradora Patrícia.

A administração municipal deveria realizar os reparos, porém segue no jogo do empurra-empurra, provando que a administração Elias Lira é incompetente para resolver a questão da iluminação pública e precisa ser penalizada judicialmente por isso, se possível enquadrar o prefeito por improbidade administrativa.

Conheça em detalhes o que acontece com a iluminação pública em Vitória de Santo Antão clicando AQUI.