Ceclin
Maio 08, 2008 1 Comentário


Antonio Lemos: "não tenho acordo com Aglaílson"

Antonio Lemos afirma que não há qualquer acordo político com o PSB.

Em contato com o Blog a Assessoria Política do pré-candidato a Prefeito da Vitória – Empresário Antonio de Lemos (PTdoB) declarou que não procede a informação de que ele mantenha contato com o ex-prefeito José Aglaílson (PSB).
Em decorrência das Rapidinhas do Blog (07/05) quando fontes da Prefeitura Municipal havia garantido que existia uma aproximação política de Antonio Lemos com Aglaílson, o empresário Ronaldinho de Deus e Melo garantiu em nome de Lemos que isto não é verdadeiro.
“O único contato do empresário com o ex-prefeito fora feito a alguns dias, tendo em vista a invasão por parte da Prefeitura, de um terreno localizado na antiga linha férrea de propriedade do empresário Antonio de Lemos”, declara Ronaldinho. O fato mencionado trata-se da intervenção que a Prefeitura Municipal fez na Rua da Cabanga, próximo a antiga Estação Ferroviária, pelo qual o governo municipal invandiu o terreno da Companhia Ferroviária do Nordeste (CFN) possivelmente para abrir um nova rua. O terreno paralelo ao que era a linha da ferrovia, uma parte é de propriedade de Antonio de Lemos.
Quanto a suposta orientação esclarece que não procede de forma nenhuma e que acredita que o tal informante esteja equivocado. Devido, segundo a fonte, haver telefonemas entre os dois para discutir sucessão municipal.
A Assessoria de Lemos finaliza afirmando que os contatos feitos para o Proprietário da TV Vitória, o sr. José Aglaílson e para a sra. Ana Menezes, partiram de uma pessoa ligada ao empresário, sr. Ronaldo de Deus, que têm uma parceria de sua empresa, a Interzoom, com a TV Vitória, negócios a nível publicitário, desenvolvidos já alguns anos. Declara ainda que nos últimos dias o Sr. Ronaldo de Deus esteve efetivamente algumas vezes na sede da televisão para tratar assuntos relacionados a esse projeto. “Qualquer vinculação com assuntos políticos é impertinente”, asseverou. Sobre a pré-candidatura de Lemos a Prefeitura da cidade este declarou que está mantida. Tem procurado inclusive fortalecer o bloco Cara Nova.

por Lissandro Nascimento.