• Ceclin
jun 02, 2008 3 Comentários


Antonio Lemos assume que é Aglaílson

Antonio Lemos fecha acordo com o PSB

Na última sexta-feira (30) a cidade assistiu pela TV Vitória (canal 58) o empresário Antonio de Lemos (PTdoB) declarar apoio oficial a pré-candidatura a reeleição de Demétrius Lisboa e Bione (ambos do PSB), chapa esta apoiada pelo ex-prefeito José Aglaílson.
Contando com as presenças das lideranças do PSB local, Antonio Lemos esteve no estúdio da TV juntamente com Ronaldinho de Deus e Melo, que junto com Aglaílson, declararam a sociedade vitoriense o fechamento de um acordo para as Eleições 2008. Lemos foi candidato a prefeitura da Vitória por duas vezes (2000 e 2004) tentando criar uma lacuna política para a terceira via na cidade com alguns partidos de esquerda, porém não obteve êxito. Foi candidato a Deputado Federal pelo antigo PL obtendo 14.000 votos no Município. Participou até recentemento da construção do bloco partidário “Cara Nova”, que terminou disperso. E agora, assume que “Aglaílson é o melhor prefeito que Vitória já teve”, declarou ele na TV. A depender das suspeitas que os bastidores políticos já comentavam, visto que já era do conhecimento político que isto poderia acontecer tendo em vista que os contatos dele com o PSB já era notório a um bom tempo, ele só foi elogios “a grande liderança política do meu amigo Aglaílson”, frisou ele.
Tudo indica que Antonio de Lemos será candidato a Vereador em Vitória no palanque que conta com o PSB, PMN, PTN, parte do PT e agora PTdoB.

Editoria Política.