Ceclin
Maio 18, 2009 2 Comentários


Antonio de Lemos entra no PRTB

Antonio de Lemos (à direita): deve disputar no próximo ano.
O empresário vitoriense Antonio de Lemos saiu de sua legenda PTdoB para ingressar no partido PRTB. Preparando mais uma disputa eleitoral, quem sabe para as eleições de 2010, talvez para deputado estadual ou federal.

Candidato por duas vezes a prefeito da Vitória de Santo Antão, disputou ainda pelo PR o cargo de deputado Federal na eleição de 2006 ficando na primeira suplência. Na última eleição para prefeito ele acabou apoiando o candidato Dedé (PSB) em uma aliança formalizada pelo ex prefeito José Aglaílson, que acabou derrotado, e o seu então PTdoB não conseguiu eleger ninguém.

A presidente do PRTB em Vitória de Santo Antão era a Sra. Ana Paula Valois, ligada politicamente ao grupo do Secretário Paulo Roberto. Segundo informações colhidas no diretório regional do PRTB/PE, este partido tem procurado consolidar uma chapa de proporcionais que garantam a legenda disputar mandatos com possibilidade de garantir uma boa bancada, daí a razão de ceder o partido em Vitória para Antonio de Lemos, que tem forte experiência de disputa eleitoral.

por Lissandro Nascimento.