Ceclin
jul 21, 2008 3 Comentários


Amigos lançam Osmar Berto Vereador

Osmar Berto tem lançamento de candidatura prestigiada.

Aconteceu na noite do sábado (19) o lançamento da candidatura a vereador do comerciante Osmar Berto, vice-presidente do PCdoB da Vitória, na localidade do Areal – próximo ao bairro do Mário Bezerra. Na oportunidade os amigos do candidato fizeram uma festa com música ao vivo para recebê-lo, ao qual lideranças políticas, comunitárias, estudantis, religiosas, professores e universitários, funcionários públicos e populares se revezaram para defender a sua postulação.
Estiveram por lá o Ramílson Matos do diretório do PT, irmão Oséas – presidente do PTC, Ivo – representante da UJS, Andérson Diego – diretor da UEP, Gilberto Júnior – presidente da UESV, José Edalvo – Sec. de Imprensa da PMV, Lissandro Nascimento – presidente do PCdoB, o médico Edvaldo Bione – candidato a vice-prefeito e o Prefeito da Vitória – Demétrius Lisboa (PSB). Osmar Berto foi Presidente da União dos Estudantes Secundaristas da Vitoria (UESV), um dos fundadores e Presidente da União da Juventude Socialista (UJS – Vitória), atualmente é Agente Penitenciário e Comerciante do ramo de refrigeração em nossa cidade, e se coloca como opção à disputa por uma das vagas ao legislativo municipal (Câmara de Vereadores).
“Quero agradecer o apoio e desde já me comprometo em lutar por um mandato que valorize a comunidade e seja intermediária da vontade do cidadão que busca melhores dias”, afirmou Osmar Berto.
VEJA AS FOTOS

por Gilberto Júnior.