Ceclin
mar 06, 2017 0 Comentário


América vence o Vitória, no Ademir Cunha

FPF

America contra o VitoriaEm uma tarde de 13 gols, em três jogos, o Hexagonal da Permanência teve sua penúltima rodada, realizada neste domingo (05).

No duelo dos, até então, líderes da competição, o Afogados recebeu o Serra Talhada, no Estádio Vianão. Em jogo equilibrado, as duas equipes ficaram no 2 x 2. Oseas e Rosivaldo chegaram a abrir 2 x 0 para os donos da casa ainda na primeira etapa. Mas, João Paulo e Lucas deixaram tudo igual para a Laranja Mecânica, dando números finais ao confronto.

No Paulo Petribu, o Atlético-PE recebeu o Flamengo de Arcoverde, que acabou não economizando no número de bolas nas redes. Com 11 minutos de partida, os visitantes já venciam o jogo por 3 x 0. Gols de Jonatas, Alaf e Eduardo. George marcou duas vezes diminuindo para o Tatu-bola com um tento em cada etapa, mas viu Paulo Sérgio e José Luciano, duas vezes, fazerem o Tigre vencer o jogo por 6 x 2.

De olho na fuga pelo rebaixamento, o América recebeu o Vitória, no Ademir Cunha e venceu o rival pelo placar de 1 x 0. Jonatas, aos 14 do segundo tempo, anotou o único gol da partida, levando o Mequinha a subir de posição e jogando o Tricolor das Tabocas para a zona do descenso. Com isso, o Tricolor das Tabocas entrou na zona de rebaixamento e o Mequinha respirou na competição.

A última e decisiva rodada será realizada na próxima quarta-feira. O Flamengo recebe o Afogados no estádio Áureo Bradley, o Vitória-PE joga contra o Atlético-PE no Carneirão, e o Serra pega o América-PE no Nildo Pereira. Todas as partidas serão realizadas às 15h.