Ceclin
jan 25, 2023 0 Comentário


Amaraji abre seleção com 96 vagas temporárias

No total, processo seletivo oferta 96 vagas de nível fundamental, médio e superior

A Prefeitura Municipal de Amaraji, através da Secretaria de Educação, lançou um processo seletivo que visa a contratação temporária de 96 profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Há vagas para as funções de serviços gerais; motorista escolar; merendeira; porteiro; vigia; instrutor de Libras; monitor escolar; Monitor de Desenvolvimento Infantil (MDI); cuidador; técnico em informática; além de professor nas áreas de educação física, geografia, matemática, ciências, português, inglês, história, Atendimento Educacional Especializado (AEE) e educação polivalente.

Os interessados podem se inscrever presencialmente na Biblioteca Municipal Dom Carlos Coelho, localizada na praça Comendador José Pereira, SN, Centro, das 08h às 12h, até o dia 07 de fevereiro. Os salários variam entre R$ 1302,00 e R$ 2.888,22, para jornada de trabalho de 40 horas semanais ou 150 horas mensais.

A seleção será realizada por meio da análise de currículo por tempo de experiência profissional e titulação. Para mais informações, acesse o Edital AQUI.