Ceclin
ago 24, 2011 0 Comentário


Amaraji em 2012 terá cobertura da Claro

A indicação 1258/2011 de autoria da deputada Mary Gouveia, que solicitam a operadora de telefonia móvel Claro, a instalação de antenas para emissão e recepção do sinal para aparelhos celulares na cidade de Amaraji, foi respondida pelo diretor de relações governamentais, Sr. Frederico Trigueiro.

Em sua resposta à deputada, o diretor informa que há uma previsão de instalação de uma nova Estação de Serviço Móvel Pessoal no município de Amaraji, em 2012, O objetivo é a melhoria da cobertura naquela região, destaca Trigueiro. A “Claro” se comprometeu a enviar engenheiros para o município para examinar junto com prefeitura a viabilidade para instalação do serviço.

 Além de Amaraji a deputada também solicitou a instalação do serviço da operadora Claro também em Primavera, e do serviço da operadora Oi nos dois municípios. Mary Gouveia alega nas indicações que os municípios estão em amplo desenvolvimento e necessitam de integração através da telefonia móvel e do acesso à internet através do sistema móvel 3G.

Com Informações da Assessoria.