• Ceclin
jun 15, 2018 0 Comentário


Amaraji cobra reabertura do Banco do Brasil

Comerciantes reclamam dos transtornos causados pela ausencia dos serviços bancarios do BB. Foto: Folha Regional

Comerciantes reclamam dos transtornos causados pela ausência dos serviços bancários do BB. Foto: Folha Regional

Durante a manhã da quinta-feira (14/6) um protesto foi realizado defronte a agência do Banco de Brasil em Amaraji, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Com a presença de estudantes, políticos, populares, comerciantes e empresários da cidade, a ação teve como foco pedir o retorno dos serviços oferecidos aos usuários pelo Banco.

Um dos participantes, o empresário Ivan Queiroz diz que os prejuízos são praticamente incalculáveis, uma vez que cada cidadão ao se deslocar para realizar saques em outras agências da região, acaba ao mesmo tempo, fazendo suas compras por lá também. “A dificuldade é muito grande. Tanto que nossos clientes acabam fazendo suas compras em outras cidades como nós também ficamos com nossos depósitos e pagamentos complicados para efetuarem”, argumenta.

Na ação, o Prefeito Rildo Reis (PR) esteve presente e falou com o jornal Folha Regional sobre a ação que o Poder Executivo está tendo para conseguir de volta os serviços. De acordo com o gestor, todos estão esperando que o Banco do Brasil atenda a demanda dos seus usuários, caso contrário será necessário a contratação de outro banco para realizar os mesmos serviços na cidade, o que segundo ele, já está sendo analisado.