Ceclin
jan 04, 2013 2 Comentários


Aluno de curso técnico de edificações garante a maior nota do IFPE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) acaba de divulgar os primeiros colocados no Vestibular 2013. Um aluno de apenas 15 anos garantiu a maior nota dos cursos técnicos. Henrique Guthierry Ataíde Santos teve nota 96,55 em edificações, modalidade integrado, câmpus Recife.

Ainda nos cursos técnicos, na modalidade subsequente, Daniel Soares dos Santos Andrade ficou com 95,59 em eletrotécnica, também câmpus Recife. Nos cursos superiores, Márcio José de Santana ficou com 81,82, em tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, câmpus Recife.

No sistema de cotas, José Adjair Barros de Lima garantiu a maior nota fora da unidade Recife. José Adjair Barros de Lima ficou com 58, no curso de suporte e manutenção em informática, no câmpus de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul.

O listão com a relação de todos os aprovados está afixado no câmpus Recife. A partir de meio-dia desta sexta-feira (4), a lista estará no site do IFPE. O NE10 também disponiliza.

MATRÍCULAS – Aprovados no vestibular, é hora de estar atento ao calendário de matrículas, que será de acordo com curso e unidade de ensino (datas no manual do candidato). Para todos os cursos, é preciso levar cartão de inscrição do vestibular, certidão de nascimento ou casamento, foto 3×4 recente, identidade, CPF, título de eleitor e documento do exército (homens) para maiores de 18 anos. Para alunos do ensino técnico, é preciso apresentar certificado original do ensino fundamental; para os aprovados no ensino superior, certificado do ensino médio e, para os da modalidade Proeja, histórico escolar.

Com informações do NE10.