• Ceclin
jun 17, 2019 0 Comentário


Aluna do Mariana Amália representará Vitória no Concurso Ler Bem

Maria Fernanda de Araújo Galvão

Vitória realiza seletiva municipal do Concurso Ler Bem da ASPA

A Prefeitura da Vitória de Santo Antão, através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a ASPA – Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores realizou na última semana a seletiva municipal do Concurso Ler Bem.

O projeto idealizado pela ASPA tem como objetivo promover a leitura no Estado de Pernambuco. A ganhadora da primeira etapa “Minhas raízes e minha história” foi a aluna da Escola Municipal Mariana Amália, Maria Fernanda de Araújo Galvão.

Glória do Goitá  

O Município de Glória do Goitá, na Mata Norte, também fez no ultimo dia 24 de maio, sua seleção no 3º Concurso Ler Bem. A aluna Yasmim Midaleny da Silva, da Escola Santa Rita, conquistou o primeiro lugar. Ela irá representar Glória do Goitá na 9ª Etapa Estadual em Recife.

O segundo lugar ficou com a aluna Sarah Tayná dos Santos da Escola Castelo Branco do Distrito de Apoti e a terceira colocação com a aluna Emily da Escola Djalma Paes. O concurso Ler Bem é realizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e promovido pela ASPA – Associação Pernambucana de Atacadista e Distribuidores e tem como objetivo incentivar a formação de jovens leitores.