Ceclin
jul 30, 2008 1 Comentário


Aluna de Pós-Graduação da FAINTVISA finalista no prêmio FGV/EMBRATUR

A Fundação Getúlio Vargas, através da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (EBAPE-FGV), em parceria com o Ministério do Turismo (MTUR) e o Instituto Brasileiro de Turismo (EMBRATUR), divulgaram o resultado parcial do V Prêmio EBAPE-FGV/EMBRATUR de monografias e reportagens do setor de turismo, estando entre as 15 melhores monografias do País, a de autoria da aluna Julianne Bezerra do Nascimento, do Curso de Especialização em Gestão Pública da FAINTVISA.
O prêmio tem o objetivo de estimular a reflexão teórica e as práticas concretas sobre o tema, de forma a monitorar as transformações, estimular o debate e elaborar propostas para o turismo brasileiro. O tema que Julianne trabalhou em sua manografia foi: “Estudo de caso no Município de Gravatá – PE; O turismo de eventos visto como um incentivo a proliferação das casas segundas residência: uma nova visão de subsídio a gestão pública do turismo.”
Ela está entre as finalistas e o resultado será divulgado no dia 11 de Agosto, quando será decidida a melhor entre as 15 monografias já selecionadas. (Fonte: portal da FAINTVISA).

SELEÇÃO 2007

A Monografia da graduação de Lissandro Nascimento pela FACOL foi selecionada entre as 15 melhores do País no prêmio FGV/EMBRATUR, deste mesmo concurso do ano de 2007 (IV Prêmio). Com o título: “Plano Nacional de Turismo: Um Guia prático para gestores turísticos”, como um dos editores deste Blog, Lissandro Nascimento após este reconhecimento foi convidado a fazer palestras em várias cidades brasileiras.