Ceclin
ago 14, 2013 0 Comentário


ALEPE presta homenagem a time de futebol feminino Vitória das Tabocas

Portal da Alepe

A conquista do vice-campeonato da Copa do Brasil Feminino de Futebol por parte da Associação Acadêmica e Desportiva Vitória das Tabocas foi reconhecida, nesta quarta (13), pela Assembleia Legislativa. O time, também conhecido como “Tricolor das Tabocas”, foi homenageado durante reunião solene na Casa, a partir da iniciativa do deputado Sebastião Rufino, do PSB.

O time conseguiu o vice-campeonato em 2011 e 2013 e já havia conquistado o tricampeonato estadual em 2010, 2011 e 2013. Além disso, a equipe ainda contabiliza convocação de quatro jogadoras para a Seleção Brasileira de Futebol Feminino.

O deputado Zé Maurício, do PR, abriu a cerimônia ressaltando que os investimentos feitos no futebol em Vitória de Santo Antão tem gerado resultados. O parlamentar destacou que a Assembleia reconhece esse esforço e presta uma justa homenagem às atletas.

Sebastião Rufino parabenizou o time e os dirigentes do clube pelas conquistas e ressaltou que os títulos são frutos do empenho das jogadoras e revelam o quanto são guerreiras na função que ocupam. O presidente da Associação Acadêmica, Paulo Roberto Leite de Arruda, recebeu uma placa comemorativa da Assembleia e afirmou que o reconhecimento da Casa é consequência do bom desempenho das jogadoras.