Ceclin
jan 18, 2016 0 Comentário


Alagamentos impedem tráfego nas principais vias de Vitória

algamentos em VitóriaUm ônibus de transporte estudantil pertencente a Prefeitura de Lagoa de Itaenga atolou-se quando caiu dentro de um córrego no início da tarde desta segunda-feira (18), em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata. Segundo descreveu o motorista em entrevista ao Portal de Notícias A Voz da Vitória, no momento em que o coletivo caiu, a rua estava completamente alagada devido as fortes chuvas que caem na região desde a madrugada do último sábado. “Por não conhecer esta via, tentei atravessar pelo canto da rua e por sorte o ônibus não virou”, assinalou.

Como todos os vitorienses sabem, as galerias dessa estrada que dá acesso ao IFPE Campus Vitória, passando pelo Bairro Novo, em épocas de chuvas constantes, deixam aquela via urbana completamente alagada e os moradores praticamente isolados.

Um trabalhador de uma empresa situada na localidade afirmou ao Blog que os funcionários já estão cansados de enfrentar esse problema. Ele lembrou que o caso tem solução, porém a Prefeitura de Vitória não realiza nenhuma intervenção na área, deixando por quem passa na localidade reféns.

Motoristas desviam de alagamento pela contra-mão do viaduto. Foto: Pedro Silva/ A Voz da Vitória.

Motoristas desviam de alagamento pela contra-mão do viaduto. Foto: Pedro Silva/ A Voz da Vitória

VIADUTO DO CAJÁ

O trânsito anda lento na Avenida Dr. José Rufino Bezerra. Mais uma vez as galerias entupidas ganham destaque em nosso Blog. Registramos as imagens do Viaduto Dona Belinha completamente interditado na tarde desta segunda (18). Os veículos fazem o retorno pela contra-mão deixando o trânsito complicado. A Prefeitura de Vitória até o momento não se movimentou para atenuar a situação, quando não há sequer guardas para orientar motoristas e pedestres.

 Previsão do Tempo para Vitória de Santo Antão e região… 

Previsão do tempo para Vitória de Santo Antão.

Previsão do tempo para Vitória de Santo Antão.

De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac), a temperatura varia entre 23ºC e 33ºC. Na Zona da Mata, também deve chover durante a noite. Os termômetros registram 33ºC como máxima e 22ºC como mínima.

Em Vitória de Santo Antão, a noite é de chuva segunda a fonte Clima Tempo. Como podemos observar na imagem ao lado, as chuvas seguem durante toda semana.