Ceclin
ago 25, 2010 0 Comentário


Ajuda para comprar material didático

O Programa de Apoio Pedagógico, da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos da UFPE, abre inscrições amanhã, dia 25. A bolsa de assistência estudantil oferece ajuda financeira para a compra de material didático necessário para aulas práticas, estudo individual e desenvolvimento de projetos (oficinas) no período letivo 2010.2. O auxílio pode ser solicitado por alunos de baixa renda ingressantes na UFPE em 2010.2, nos campi Recife, Vitória de Santo Antão e Caruaru.

Os interessados devem apresentar ficha com a lista do material a ser solicitado, que deverá ser assinada pelo professor da disciplina e pelo coordenador do curso. Poderão ser financiados materiais de consumo. Os documentos necessários para a inscrição podem ser consultados no edital do programa, disponível no site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad). A proposta deve ser entregue na forma de processo protocolado na Divisão de Comunicação (Dicom), no andar térreo da Reitoria, até o dia 10 de setembro.

Serão oferecidas 150 bolsas para os estudantes. Os financiamentos devem respeitar o valor máximo de R$ 300, cujos recursos são provenientes do Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes). O resultado da seleção está previsto para o dia 30 de setembro.


Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR, com informações da UFPE.