Ceclin
mar 01, 2018 0 Comentário


Agricultor é assassinado na frente da companheira em Quipapá

homicidio-quipapa-agreste-violento

Um agricultor foi assassinado na tarde da quarta-feira (28/02), no distrito de Vila Nova, na zona rural de Quipapá, na Mata Sul de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia, a vítima Gilson Guilhermino da Silva, de 25 anos, estava acompanhado da esposa e outras pessoas, quando um homem chegou em um veículo Gol, desembarcou, foi em direção da vítima e efetuou disparos de arma de fogo o atingindo no tórax.

Fernando não resistiu e veio a óbito antes de receber os primeiros socorros. O autor do crime foi reconhecido pelas testemunhas, ele fugiu do local e está sendo procurado. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. (Com informações Agreste Violento)

CORREIOS

Uma agência dos Correios foi assaltada na quarta-feira (28) em Jaqueira, na Mata Sul pernambucana. De acordo com a PM, o gerente do estabelecimento informou que quando estava saindo para o intervalo de almoço foi abordado por um homem, que em seguida entrou no local e sacou um revólver, ameaçando as vítimas.  O criminoso levou toda a quantia do cofre e dos caixas que funcionam como correspondente do Banco do Brasil. O valor roubado não foi informado.

JAQUEIRA

Um agricultor de 20 anos foi preso após tentar matar a irmã na quarta-feira (28) em Jaqueira. De acordo com a PM, testemunhas informaram que ele havia chegado embriagado na terça-feira (27) causando desordem. No dia seguinte, perseguiu a vítima sem motivo e a esfaqueou.  A vítima recebeu os primeiros socorros e foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. Ela não corre risco de perder a vida. A arma do crime foi apreendida e levada juntamente com o suspeito para a Delegacia de Palmares. O rapaz foi autuado em flagrante delito.