Ceclin
abr 12, 2011 0 Comentário


Aglaílson Júnior nega que o seu pai teria ofertado recompensa para quem desse informação sobre o crime

com informações da Coluna de Inaldo Sampaio e de Magno Martins,
da Folha de Pernambuco.


Vitória 1 – O prefeito Elias Lira (DEM) confirmou presença hoje no seminário “Todos por Pernambuco” que se realizará em sua cidade com presença de Eduardo Campos e do vice João Lyra Neto.
Mesmo não sendo da base governista, o prefeito não faz oposição ao governador.

Vitória 2 – O deputado Aglailson Júnior (PSB) desmente a versão que circulou ontem na cidade de que seu pai, o ex-prefeito José Aglailson, daria R$ 20 mil a quem desse pista sobre os assassinos do radialista Luciano Pedrosa, que apresentava um programa policial na TV dele.

TRISTE RANKING – Nos últimos seis anos, quatro radialistas foram assassinados em Pernambuco. A série começou com Jota Cândido, em Carpina, depois foi a vez de Vanildo, de Pombos, e Vasconcelos Lima, de Vitória de Santo Antão. Sábado passado, o último a tombar pelas mãos dos que querem silenciar a Imprensa foi Luciano Pedrosa, que apresentava um programa numa televisão local.
Pelo jeito, o Estado vai entrar para o Livro dos Recordes.

Pedágio na 232

Auxiliares mais próximos ao governador Eduardo Campos já defendem com ardor a tese de resolver, definitivamente, o problema da drenagem e má conservação da BR-232 através de uma concessão à iniciativa privada. Na prática, a estrada duplicada na gestão de Jarbas passaria a contar com um pedágio.