Ceclin
mar 01, 2011 4 Comentários


Aglailson Júnior não foi avisado da visita do governador Eduardo Campos a Vitória de Santo Antão

O governador Eduardo Campos e o ministro da Educação, Fernando Haddad, prestigiaram nesta segunda-feira a aula inaugural do Centro Acadêmico de Vitória de Santo Antão, ligado à UFPE.


O governador e o ministro deram as boas-vindas aos estudantes e reafirmaram o compromisso de manter as parcerias governo federal x governo estadual pela melhoria da qualidade do ensino público no Brasil.

Majoritário em Vitória nas últimas eleições, o deputado estadual Aglailson Júnior (PSB) disse ao blog agora à noite que a visita do governador não aconteceu.

“Se ele (Eduardo) tivesse ido eu saberia mas o que estão dizendo aqui em Vitória é que a visita será amanhã (terça)”, disse o deputado, que não foi avisado da visita.
Antes de viajar para Vitória, o ministro Fernando Haddad assistiu à Aula Magna e participou da inauguração do Restaurante Universitário da UFPE.

Ao discursar, o governador garantiu que em 2014 Pernambuco terá pelo menos uma universidade pública (UPE, UFPE ou UFRPE) em cada umas das 12 microrregiões do Estado e uma Escola Técnica Estadual ou Federal em todos os municípios com mais de 40 mil habitantes.

O CAV começou a funcionar em agosto de 2006 e possui hoje 1.200 alunos divididos entre os cursos de Enfermagem, Nutrição, licenciatura em Ciências Biológicas e Educação Física.

(Blog do Inaldo Sampaio).

LEIA MAIS AQUI.