• Ceclin
dez 30, 2016 0 Comentário


Aglailson Júnior anuncia sua equipe para a Prefeitura da Vitória de Santo Antão

Aglailson Junior - foto A Voz da Vitória

Em entrevista ao Vivo pela Rádio Atual FM (107.1) na manhã desta sexta-feira (30/12) no seu Gabinete de Transição instalado no Vitória Park Shopping, o prefeito eleito da Vitória de Santo Antão, Aglailson Júnior (PSB), anunciou o secretariado que irá tomar posse a partir do próximo dia 02 de janeiro, quando neste domingo (1º), tanto ele quanto o vice eleito, Dr. Saulo, e os 19 vereadores eleitos também tomarão posse.

As expectativas quanto a alguns nomes ventilados nos bastidores políticos se confirmaram, a exemplo do então vereador de Glória do Goitá Lívio Amorim que ficará designado para cuidar da Secretaria de Governo. Outro, o professor Jarbas Dourado assume a pasta da Educação, tendo tido a experiência de já ter conduzido a Gerência Regional de Educação (GRE Vitória). De sua família, Adriana Queralvares, irmã do prefeito eleito, assume o setor da Saúde, superando as expectativas já que outro nome era aguardado. Adriana conhece a pasta, pois assumiu a mesma função na gestão de seu pai. O advogado Carlos Henrique Queiroz, filho do Deputado Henrique Queiroz (PR), será secretário da Indústria e Comércio, enquanto Washington Amorim se confirma na Procuradoria Municipal, atestando seu alinhamento político antigo com o grupo socialista. O então vice-prefeito Biu da Morepe, que compôs a chapa de José Aglaílson no seu primeiro mandato no Executivo (2000 a 2004), será o secretário de Serviços Públicos na gestão de Júnior.

A gestão do socialista será integrada por 14 secretarias, além das secretarias executivas, quando os nomes destes serão conhecidos na segunda-feira (02).

CONFIRA A LISTA…

Secretariado