Ceclin
fev 24, 2011 16 Comentários


Aglaílson faz graves acusações contra Henrique Queiroz


AGLAILSON NA TV

Em um dos seus piores ataques contra seus adversários em Vitória de Santo Antão, o vereador José Aglaílson (PSB), presidente da Câmara Municipal, aproveitou um programa político eleitoral exibido todas as tardes pela TV Vitória (canal 58), de sua propriedade, para desabafar usando artifícios perigosos para quem se propõe ser o coordenador político da Casa Diogo de Braga.


Por volta das 14h desta quinta-feira (24), aparentando cansaço e balbuciando suas frases na frente das câmeras da TV, aproveitou para contar fatos pessoais de sua relação com alguns políticos da Vitória de Santo Antão. O político mais atacado pelo ex-prefeito foi o Deputado Henrique Queiroz (PR).

De modo surpreendente, José Aglaílson fugiu de seu estilo moderador para assumir um perfil extremamente deselegante. Contou fatos singulares da vida pessoal e familiar do deputado Henrique Queiroz, que envolveu inclusive o seu finado irmão, Dr. Ivo Queiroz. Acusações que chegam a afirmar que o deputado desentendeu-se com Dr. Ivo por motivos passionais, não desistindo de “descascar” foi mais além, contou em detalhes que foi procurado por uma pessoa muito próxima da família do deputado para socorrer até a Secretaria da Mulher do Estado, afirmando com todas as letras que o seu adversário cometeu um suposto crime.

Indo mais além, sem medir as consequências, José Aglaílson para atacar o atual gestor Elias Lira (DEM) usou formalmente os nomes da esposa e dos filhos do prefeito, afirmando que não têm gostado de ser chamado de “Ficha Suja”.
Misturando os assuntos, continuou atacando outras personalidades, a exemplo do Presidente do Vitória, Paulo Roberto. Disse que não tinha nada contra o mesmo, porém lembrou de supostos acordos financeiros.

HENRIQUE NA TV

No mesmo horário que o seu adversário, o deputado Henrique Queiroz havia gravado uma entrevista para o Programa “Debate na Assembleia”, exibido pela TV Nova Nordeste (canal 18 em Vitória e 22 na RMR), mantido pela Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Queiroz falou dos investimentos que chegam a Vitória de Santo Antão, mostrando-se preocupado com a falta de qualificação da mão de obra local. Citou que a Prefeitura recebeu R$ 3 milhões para investimentos no Sítio Histórico do Monte das Tabocas, que deve receber o novo Zoológico e o Tiro de Guerra.
Aproveitou para divulgar o que o seu mandato tem feito para impulsionar os polos de arranjos produtivos que o Município têm construído.



por Lissandro Nascimento.


P.S.: Mais informações logo mais… A produção está tentando conseguir o vídeo gravado com as acusações do presidente da Câmara para postar aqui no Blog.