• Ceclin
jan 02, 2009 19 Comentários


Aglaílson e Geraldo tomam posse. Ex-prefeito foi armado

Ausentes no dia da Posse na Câmara Municipal, acabou ocorrendo no início da tarde desta sexta-feira (02) no Gabinete da Presidência da Câmara, a posse dos vereadores eleitos José Aglaílson e Geraldo Enfermeiro (ambos do PSB), que contou com as presenças de alguns membros da Casa dirigida pelo presidente Mano Holanda (PMDB) e do deputado estadual Aglaílson Júnior (PSB).

O vereador José Aglaílson chegou armado com uma pistola na cintura no prédio do Legislativo vitoriense, fato testemunhado por várias pessoas presentes no prédio da Câmara. Na Sessão extraordinária de Posse destes parlamentares, o desafeto de Aglaílson, o vereador Pedro Queiroz (PPS) fez questão de participar da simples Solenidade de Posse. Numa certa altura da solenidade após cumprimentos descontraídos entre Pedro e Aglaílson, o vereador mais votado do Município, em tom de brincadeira, chegou a “cutucar” com a sua pistola a barriga de Pedro Queiroz. Fato este confirmado ao Blog por dois vereadores presentes nesta Sessão.
Por último, o vereador José Aglaílson disse que não há interesse de sua parte em prejudicar os trabalhos legislativos e mostrou-se disposto em colaborar.


LEIA AS MATÉRIAS VINCULADAS:

Votação incomum elege Mano Presidente da Câmara

POMBOS DE CARA NOVA

TV Vitória entra no AR e José Aglaílson afirma que Demétrius Lisboa errou

da Redação do Blog.