Ceclin
mar 27, 2008 3 Comentários


Aglaílson aceita convite de Paulo Roberto para o Debate

Em entrevista hoje pela manhã (27) o ex-prefeito José Aglaílson (PSB) deferiu inúmeras críticas ao pré-candidato a Prefeito da Vitória, Paulo Roberto (PSDB). No programa de J. Domingos, pela Rádio Cultural AM, o ex-prefeito e pré-candidato a Vereador Aglaílson Querálvares declarou que quer ir para o Debate com o Diretor da FACOL.

Ele mais uma vez acusou a FACOL de que os seus alunos de Direito não passam nas provas da OAB. Disse que o “governo passado de Paulo Roberto foi ladrão porque não resolveu os problemas da comunidade do Irã e Iraque”, salientando ainda que foi Paulo Roberto que pagou a Rede Globo de Televisão para fazer matérias em Vitória de Sto. Antão para atingir o seu governo. Disse que esse “movimento Vitória de Cara Nova não vai ganhar de mim”.
Afirmou ainda que Paulo Roberto não paga os IPTU’s de seus imóveis na cidade, “e que o povo que governou Vitória por 14 anos não fez nada e quem FAZ sou eu”. Diante das acusações, pela segunda vez, finalizou que “toparia ir para o Debate com Paulo Roberto na televisão (TV Vitória, canal 58) para dizer isso na cara dele”, por fim concluiu: “Que Deus lhe abençoe Paulo Roberto”. Será que o ex-prefeito vai deixar Paulo Roberto ir para a TV Vitória?

Reportagem: Lissandro Nascimento.