• Ceclin
out 19, 2015 0 Comentário


Afogados, Araripina, Barreiros e Vitória na fase decisiva do Estadual Sub-23

20151018_160222_3

Futebol no Domingo

Quatro times garantiram vaga na fase decisiva do Pernambucano Sub-23 neste domingo (18). Em jogos realizados no Agreste, Zona da Mata e Sertão, Afogados, Araripina, Barreiros e Vitória levaram a melhor. No Chapadão do Araripe, o Afogados da Ingazeira venceu o Araripina por 1×0 com gol de Walber aos 20 minutos da etapa inicial. O resultado deixou os afogadenses com 10 pontos na primeira colocação do Grupo C, enquanto o Bode do Sertão fica com 08 no segundo lugar.

Em Vitória de Santo Antão, o Tricolor das Tabocas empatou com o Barreiros em 1×1. Messinho marcou para os donos da casa, enquanto Azul igualou o marcador e levou seu time aos 10 pontos, ficando na segunda colocação do Grupo D. O Vitória é o líder com 16. O time da Mata Sul jogava pelo empate enquanto o Olinda, que enfrentou o Ipojuca,torcia a favor do Vitória, precisando ainda vencer sua partida. Os olindenses venceram por 2×1, mas ficaram com 09 pontos na terceira colocação.

A partida entre Olinda e Ipojuca ocorreu em Timbaúba e começou com 15 minutos de atraso. Aos 30 minutos, precisou ser paralisada por 20 minutos porque o efetivo com três policiais militares se deslocou do Estádio Ferreira Lima para atender uma ocorrência em outro ponto da cidade.

Em Belo Jardim, o time da casa venceu o Petrolina por 3×1, mas devido à perda de 12 pontos por ter infringido o regulamento, soma apenas 0 na tabela. Após julgamento, o clube do Agreste ficou com o saldo negativo de 3. O time escalou em uma das partidas cinco jogadores acima de 23 anos, quando o regulamento permite apenas quatro atletas com idade superior a essa. As semifinais entre Barreiros x Afogados e Araripina x Vitória ainda não têm data definida até o momento.