Ceclin
ago 05, 2013 0 Comentário


Aeronáutica abre 80 vagas para médicos

Blog dos Concursos

A Aeronáutica abriu concurso de 80 vagas para o Exame de Admissão ao Curso de Adaptação de Médicos da Aeronáutica do ano de 2014 (EA Camar 2014). O concurso aceita candidatos de ambos os sexos. O salário é de R$ 7.452 e as vagas são para as seguintes especialidades: anestesiologia, anatomia patológica, cancerologia, cirurgia cardíaca, cardiologia, cirurgia de cabeça e pescoço, cirurgia torácica, cirurgia geral, clínica médica, cirurgia vascular-periférica, dermatologia, geriatria, ginecologia e obstetrícia, mastologia, medicina intensiva, medicina do trabalho, neurocirurgia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ortopedia pediatria, pneumologia, psiquiatria, radiologia e urologia.

Para se inscrever, o candidato não poderá ter completado 36 anos até 31 de dezembro de 2013 e deve preencher outros pré-requisitos disponíveis no edital (http://www.fab.mil.br/portal/capa/index.php?id=795&page=mostra_concurso). As inscrições devem ser feitas do dia 10 de julho ao dia 13 de agosto pelos sites: http://www.fab.mil.br e http://www.ciaar.com.br. A taxa é de R$ 120. São oferecidas 662 vagas.

As provas escritas serão realizadas nas cidades de Belém, Natal, Fortaleza, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Campo Grande, Canoas/Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Boa Vista, Manaus e Porto Velho.