Ceclin
mar 09, 2012 0 Comentário


Advogado limoeirense morre em acidente automobilístico na PE-95

Blog do Agreste

Um acidente automobilístico no início da tarde desta quinta-feira (08) vitimou fatalmente o advogado e empresário limoeirense Márcio Flávio de Albuquerque Oliveira, 64 anos. O fato aconteceu na rodovia PE-95, no trecho entre Limoeiro e Passira. O advogado viajava com destino a Caruaru na companhia de 03 funcionários, os quais tiveram apenas ferimentos leves.

Um dos ocupantes do veículo informou que o próprio advogado dirigia o veículo, quando perdeu o controle da direção em uma curva e acabou capotando várias vezes. Ele estava sem o cinto de segurança – o que agravou a sua situação. Márcio chegou a ser socorrido para o Hospital José Fernandes Salsa, em Limoeiro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O corpo está sendo velado na sede do Colombo Sport Club, na Praça da Bandeira, Centro de Limoeiro, clube o qual era ex-presidente e atual conselheiro. De acordo com os familiares, o sepultamento está marcado para as 16h no Cemitério São João Batista, em Limoeiro.

No decorrer de sua vida, Márcio Albuquerque ocupou importantes cargos na vida pública, destacando o de secretário de Turismo e Esporte de Limoeiro, o de vereador, o de diretor jurídico do DETRAN, além de presidente da Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL).

Atualmente, dirigia um escritório de advocacia juntamente com uma filha, além de um hotel e uma loja da fábrica de confecções femininas. Apaixonado por futebol, por diversas vezes foi figura importante na vida do Centro Limoeirense, principal clube da cidade.

LUTO

A Prefeitura de Limoeiro, através do prefeito Ricardo Teobaldo, decreta luto oficial de três dias, em virtude do falecimento do advogado limoeirense Márcio Flávio de Albuquerque Oliveira, fato este ocorrido na tarde de ontem. Ficando, portanto, durante este período, as bandeiras oficiais hasteadas na cidade a meio mastro.